terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jantar


Depois daquela 6ª feira memorável com o homem fantástico não quis deixar de aproveitar e dar continuidade aquela tesão louca que aquele homem me dá e resolvi o convidar para um jantar em minha casa onde poderíamos disfrutar daquela tesão em pleno.
Xegando o dia e a hora marcada, oiço a campanhia de casa, e logo prontamente vou abrir, vejo aquele homem á minha frente, logo senti o cheiro dele q me fez lembrar a noite q passamos juntos.
Ficamos por momentos a olhar um para o outro e sem demoras nos beijamos fogosamente, como era bom sentir o sabor daquela boca maravilha.
Dirigimo nos para a cozinha onde estava a terminar o jantar e reparo no olhar guloso ao qual me olhava, também não fiz por menos e so trajava uma calcinha de fio dental e um avental por cima.
Enquanto estava de volta do jantar sinto a sua respiração no meu ouvido enquanto me tocava com aquelas mãos poderosas.
So de sentir aquele toque já me deixava transtornada, ele vira me e beija me loucamente com um desejo incontrolável.
Tira me o avental e sem demoras abocanha me os mamilos q já tava duros de tanto tesão… hummm como era bom sentir aquela boca.
Leva me para cima da mesa e percorre o meu corpo todo com a boca e língua, como era bom sentir aquela boca deliciosa.
Eu já me contorcia toda só de sentir aquele tesão todo á flor da pele, de repente ele pára e só me diz: “não abras os olhos e fica bem quietinha”
Fiquei sem saber o q ele iria fazer mas tinha a certeza q só me ia deixar com mais tesão ainda.
Quando dou por mim sinto as mãos dele a tocar na minha cona bem devagarinho, onde introduz 1 dedo, soltei um gemido de tanto prazer.
Sem muitas medidas sinto algo gelado na minha cona, aquela sensação de frio e quente so me deixava mais louca de tanto prazer.
Ele colocar o gelo na boca e joga se a minha cona com uma fome descomunal, num minete incrível…humm q delicia
Aquela boca maravilha brincava na minha cona com tanta perícia q não aguentando mais tive um orgasmo q me fez arquear e gritar como louca…humm q boca deliciosa.
Ele continua com aquele minete fenomenal enquanto vai preparando o meu cu e vai introduzindo um dedo… humm q loucura.
O q me deixa mais tesuda ainda e não querendo demorar mais sinto um orgasmo intenso q me faz contorcer e tremer de tanto tesão…hummm
Saiu de cima da mesa e faço o sentar na cadeira onde me ajoelho e vou acariciando aquele caralho bom, ponho o para fora vou lhe passando a língua de baixo para cima, ate xegar na cabecinha já tava tão teso que lhe abocanho todo…hummm q delicia senti lo na minha boca….
E começo num vai e vem bom gostoso enquanto lhe vou acariciando os tomates, sinto o tesão dele na minha boca, e faço lhe soltar um gemido de prazer.
Num acto repentino coloca me sobre a mesa de costas para ele e começa a fazer me um botão de rosa delicioso, sinto o meu cu a latejar de tesão… hummm
Sem delongas vai enfiando aquele caralho no meu cu, vou sentido cm a cm a entrar dentro de mim…q loucura.
Segura nos meus ombros e numa só estocada o enfia todinho dentro do meu cu, soltei um grito de prazer.
Agarra nas minhas ancas com força e puxando me os cabelos começa a bombar como louco… humm como tava delicioso
Sentir aquele tesão todo dentro de mim, eu cada vez mais doida de tanto prazer so lhe digo: “fode a tua puta”
Ele não se fez rogado e vai bombando cada vez com mais força enquanto me dá umas palmadas, ele não aguentando mais tira o caralho bom e sinto o leite quente mesmo á entrada do meu cu…humm
Sinto o leite quente a escorrer para a minha cona e não queria de forma alguma perder aquele sabor, e passo a mão na minha cona e lambo a mistura dos 2 sabores…uiui como era delicioso.
Sento me na cadeira e queria me deliciar com todo aquele sabor e vou me acariciando aos olhos dele, vou mexendo no meu grelo q ta duro de tanto tesão…uiui
E vou me tocando, vou metendo 2 dedos na minha cona q ta a latejar de tanto tesão, aquele homem mexe comigo de uma forma descomunal.
Vejo no olhar dele q gosta do q ta a ver e continuo a lhe mostrar o tesão ao qual ele me deixa… humm
Levo o para o quarto deitei o de costas e percorro aquele corpo todinho com a minha boca e lingua, até xegar novamente naquele caralho, passei a língua por ele, e sinto ele a crescer.
Sentei me no colo dele e começo a por aquele caralho dentro de mim bem devagar, enquanto isso me agarra nas mamas e xupando, lambendo, trincando os meus mamilos todinhos com muita mestria.
Comecei a cavalgar como louca enquanto ele me agarra nas ancas e começo a bombar com mais força, o tesão era tanto que não me aguentei e tive um orgasmo fenomenal…humm
Ele vendo a minha tesão louca põe me de 4 e sem dó nem piedade enfia o todo dentro da minha cona que ainda tava a latejar, gritei q nem uma cabra, puxa me os cabelos e começa a bombar como um louco selvagem… humm q delicia
Ele deita me na cama e sinto o novamente dentro de mim, a bombar com uma fome incontrolável, sinto q vou atingir entrelaço as minhas pernas nas dele e grito e arqueio q nem uma cabra, como era bom o q ele me fazia sentir…humm
Continua a bombar cada vez mais quando sinto q ele vai atingir digo lhe para se vir na minha boca, ele sem demoras tira da minha cona e põe na minha boca, não demorou muito ate sentir o leite quente na minha boca… hummm bebi, lembi, xupei cada gota daquele leite.

Saímos dali e fomos tomar banho, entre beijos e carícias para por fim jantarmos e depois quiçá…

sábado, 6 de março de 2010

6ª Feira memoravel!!!!


Tudo aconteceu numa 6ª feira q tudo indicava q iria ser bom, mas afinal enganei porque foi bom demais, ansiava tanto por este dia com tanta expectativa.
Tinha conhecido uma pessoa há uns tempos atrás, ao qual já tínhamos alguma intimidade mas nunca tínhamos xegado a vias de facto, as coisas foram se desenrolando normalmente, todas as vezes q nós estávamos deixava me inquieta demais, sentia um tesão louco por ele.
E foi nessa 6ª feira q já tínhamos combinado um jantar q decidi q já não aguentava muito mais aquela tesão louca, teria q provar aquele homem q tanto tesão me dava.
Sai do trabalho com muita ansiedade e á pressa para me poder produzir para o tal jantar, afinal tinha q impressiona lo e tentar perceber melhor ainda a tesão q ele também sentia por mim.
Xegada a hora combinada ele foi me buscar, e sinto o olhar dele a percorrer me toda, senti naquele olhar q seria mesmo o dia de puder avançar e finalmente puder mostrar a esse homem o quanto ele mexia comigo.
Durante o jantar, foram trocas de olhares bem intencionais, algumas carícias, e apercebi me q afinal ele também sentia algo q mexia com ele também.
Decidi então provocar um pouco, trazia uma blusa decotava e fazia questão de não só tocar mas também de me inclinar de forma a xamar lhe atenção, mas parece q não foi preciso muito q via ele a comer me só com os olhos.
O q me deixou muito excitada, afinal ele não precisava de me tocar para eu ficar louca de tesão por ele.
Acabamos o jantar e saímos do restaurante, entramos no carro para decidirmos para onde seria o nosso destino a partir dali.
Mas não aguentei muito tempo e avancei, dei lhe um beijo bem delicioso e a espera da reacção dele, ao qual correspondeu prontamente, pior fiquei sentir aquela boca boa, num beijo bem fogoso.
Sinto as mãos dele a tocar me, estremeci, sentir aquele toque finalmente no meu corpo…hummmm q bom.
Decidimos então q o nosso destino seria num hotel, teríamos q disfrutar daquele tesão louco q sentimos um pelo outro.
Durante o percurso não me consegui conter e tive mesmo q lhe jogar as mãos sobre as calças, e quando vou passando a mão sinto q ele já esta excitado.
Abro lhe o fecho e ponho lhe o pau de fora, sem demoras, abocanho o todinho, começo um vai e vem bem delicioso, até xegar bem na cabecinha e xupar lhe aquela cabecinha bem apetitosa, sinto ela a latejar na minha boca….hummm q delica.
Enquanto isso eu já não me aguentava de tanto tesão, sinta a minha cona a ficar toda molhada com o q eu estava a fazer, estava bom demais, e ainda não tínhamos começado nada.
Xegando ao hotel, não tivemos com muitas cerimónias e passamos logo á acção, afinal o tesão era tanto q já não nos conseguimos segurar por mais tempo.
Beijamos nos como loucos, e sentir aquelas mãos a me percorrer me deixava mais louca ainda, sem muita demora tira me a blusa e o soutien, ao qual fica ao descoberto as minhas mamas com os meus mamilos bem duros.
Sem se fazer rogado abocanha me os mamilos, sinto aquela língua quente a passar por eles e a ficarem cada vez mais tesos, como era bom sentir aquela boca boa…hummmm.
Deita me sobre a cama e enquanto me despe o resto da roupa percorre me o corpo todo com a língua, sinto a respiração dele sobre a minha pele, estava louca de tanto tesão.
Ele brincava com o meu corpo com tanta mestria q me deixava a contorcer todinha, vendo me louca como estava, joga a boca na minha cona q já estava toda molhada…hummmm q sensação tão boa.
Sentir aquela boca e língua num minete fenomenal, brincava com a língua q mexia demais comigo, e não me aguentando muito mais, venho me na boca dele, q orgasmo brutal… mas mesmo assim ele não parou, o q me deixou mais doida de tanto tesão e não demorou muito e ele volta me a fazer delirar, e me contorcendo e arqueando me toda, sinto outro orgasmo mais intenso. Hummmmmm deliciosa aquela boca.
Aquela boca só me deixou mais tesuda ainda, e queria muito mais, sento me no colo dele e pondo bem devagar aquele pau dentro de mim, como era bom sentir lo dentro de mim, a me preencher todinha.
Q tesão louca q sentia, enquanto isso põe os mamilos na boca, ele lambia, xupava, trincava, a minha tesão só aumentava a cada momento, começo a cavalgar naquele pau gostoso, era bom demais senti lo dentro de mim.
Não aguentando muito tempo, sinto aquele leite quente a jorrar dentro de mim….hummmm q tesão boa.
Não me fazendo rogada, saiu de cima dele e abocanho o todinho, queria ainda sentir e lamber o resto q faltava daquele leite quente na minha boca e como estava sedenta daquele pau começo com um broxe, passando a minha língua por ele todinho, queria senti lo a latejar na minha boca.
Vou passando a minha língua pela cabecinha e xupando, começo num vai e vem bem delicioso e sinto a ficar duro novamente, sentia aquela tesão toda na minha boca….hummmmm.
Ele põe me de 4 e sem muitas delongas, enfia o todo dentro da minha cona q não parava de palpitar de tanto tesão q sentia, puxa me os cabelos e vai me dando palmadas, palmadas essas q só me fazia ficar mais louca… estava bom demais.
Enquanto isso ia mexendo na minha cona, sentia o grelo duro de tanto tesão e desejo por aquele homem, começou a bombar e não demorei muito para atingir outro orgasmo fenomenal, ele sabia como me deixar doida de tanto prazer…
Loucos de tesão como estávamos, volto o a deitar na cama e começo a lamber lhe e a trincar os mamilos, vou lhe percorrendo aquele corpo delicioso com a minha língua, sinto o pau duro no meio das minhas mamas, q começo com uma punheta de mamas enquanto lhe lambo a cabecinha… ui ui q loucura.
Queria o pau na minha boca e sentir o leite quente na minha boca, e abocanho o todinho novamente, mas agora aumentando o ritmo e não lhe dou descanso, um vai e vem bem gostoso, xupando a cabecinha e sentia o latejar cada vez mais.
O meu tesão aumentava a cada latejo daquele pau e sem demoras ponho lhe a minha cona na boca, começamos num 69 infernal, sentir novamente aquela boca e língua…hummmmm q delírio.
Ele devorava a minha cona como se nunca a tivesse provado, o q me deixava toda enxarcada e com mais vontade do pau q latejava na minha boca….hummmm.
Abocanho o todinho, e sem parar o ritmo, sinto q ele não aguenta muito mais, e ele vem se na minha boca, sinto o leite quente, lambo e xupo ate á ultima gotinha…hummmm como era bom.
Deitamo nos, trocamos um beijo bem delicioso e demorado.

Mas esta tesão louca não ficou por aqui….