terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jantar


Depois daquela 6ª feira memorável com o homem fantástico não quis deixar de aproveitar e dar continuidade aquela tesão louca que aquele homem me dá e resolvi o convidar para um jantar em minha casa onde poderíamos disfrutar daquela tesão em pleno.
Xegando o dia e a hora marcada, oiço a campanhia de casa, e logo prontamente vou abrir, vejo aquele homem á minha frente, logo senti o cheiro dele q me fez lembrar a noite q passamos juntos.
Ficamos por momentos a olhar um para o outro e sem demoras nos beijamos fogosamente, como era bom sentir o sabor daquela boca maravilha.
Dirigimo nos para a cozinha onde estava a terminar o jantar e reparo no olhar guloso ao qual me olhava, também não fiz por menos e so trajava uma calcinha de fio dental e um avental por cima.
Enquanto estava de volta do jantar sinto a sua respiração no meu ouvido enquanto me tocava com aquelas mãos poderosas.
So de sentir aquele toque já me deixava transtornada, ele vira me e beija me loucamente com um desejo incontrolável.
Tira me o avental e sem demoras abocanha me os mamilos q já tava duros de tanto tesão… hummm como era bom sentir aquela boca.
Leva me para cima da mesa e percorre o meu corpo todo com a boca e língua, como era bom sentir aquela boca deliciosa.
Eu já me contorcia toda só de sentir aquele tesão todo á flor da pele, de repente ele pára e só me diz: “não abras os olhos e fica bem quietinha”
Fiquei sem saber o q ele iria fazer mas tinha a certeza q só me ia deixar com mais tesão ainda.
Quando dou por mim sinto as mãos dele a tocar na minha cona bem devagarinho, onde introduz 1 dedo, soltei um gemido de tanto prazer.
Sem muitas medidas sinto algo gelado na minha cona, aquela sensação de frio e quente so me deixava mais louca de tanto prazer.
Ele colocar o gelo na boca e joga se a minha cona com uma fome descomunal, num minete incrível…humm q delicia
Aquela boca maravilha brincava na minha cona com tanta perícia q não aguentando mais tive um orgasmo q me fez arquear e gritar como louca…humm q boca deliciosa.
Ele continua com aquele minete fenomenal enquanto vai preparando o meu cu e vai introduzindo um dedo… humm q loucura.
O q me deixa mais tesuda ainda e não querendo demorar mais sinto um orgasmo intenso q me faz contorcer e tremer de tanto tesão…hummm
Saiu de cima da mesa e faço o sentar na cadeira onde me ajoelho e vou acariciando aquele caralho bom, ponho o para fora vou lhe passando a língua de baixo para cima, ate xegar na cabecinha já tava tão teso que lhe abocanho todo…hummm q delicia senti lo na minha boca….
E começo num vai e vem bom gostoso enquanto lhe vou acariciando os tomates, sinto o tesão dele na minha boca, e faço lhe soltar um gemido de prazer.
Num acto repentino coloca me sobre a mesa de costas para ele e começa a fazer me um botão de rosa delicioso, sinto o meu cu a latejar de tesão… hummm
Sem delongas vai enfiando aquele caralho no meu cu, vou sentido cm a cm a entrar dentro de mim…q loucura.
Segura nos meus ombros e numa só estocada o enfia todinho dentro do meu cu, soltei um grito de prazer.
Agarra nas minhas ancas com força e puxando me os cabelos começa a bombar como louco… humm como tava delicioso
Sentir aquele tesão todo dentro de mim, eu cada vez mais doida de tanto prazer so lhe digo: “fode a tua puta”
Ele não se fez rogado e vai bombando cada vez com mais força enquanto me dá umas palmadas, ele não aguentando mais tira o caralho bom e sinto o leite quente mesmo á entrada do meu cu…humm
Sinto o leite quente a escorrer para a minha cona e não queria de forma alguma perder aquele sabor, e passo a mão na minha cona e lambo a mistura dos 2 sabores…uiui como era delicioso.
Sento me na cadeira e queria me deliciar com todo aquele sabor e vou me acariciando aos olhos dele, vou mexendo no meu grelo q ta duro de tanto tesão…uiui
E vou me tocando, vou metendo 2 dedos na minha cona q ta a latejar de tanto tesão, aquele homem mexe comigo de uma forma descomunal.
Vejo no olhar dele q gosta do q ta a ver e continuo a lhe mostrar o tesão ao qual ele me deixa… humm
Levo o para o quarto deitei o de costas e percorro aquele corpo todinho com a minha boca e lingua, até xegar novamente naquele caralho, passei a língua por ele, e sinto ele a crescer.
Sentei me no colo dele e começo a por aquele caralho dentro de mim bem devagar, enquanto isso me agarra nas mamas e xupando, lambendo, trincando os meus mamilos todinhos com muita mestria.
Comecei a cavalgar como louca enquanto ele me agarra nas ancas e começo a bombar com mais força, o tesão era tanto que não me aguentei e tive um orgasmo fenomenal…humm
Ele vendo a minha tesão louca põe me de 4 e sem dó nem piedade enfia o todo dentro da minha cona que ainda tava a latejar, gritei q nem uma cabra, puxa me os cabelos e começa a bombar como um louco selvagem… humm q delicia
Ele deita me na cama e sinto o novamente dentro de mim, a bombar com uma fome incontrolável, sinto q vou atingir entrelaço as minhas pernas nas dele e grito e arqueio q nem uma cabra, como era bom o q ele me fazia sentir…humm
Continua a bombar cada vez mais quando sinto q ele vai atingir digo lhe para se vir na minha boca, ele sem demoras tira da minha cona e põe na minha boca, não demorou muito ate sentir o leite quente na minha boca… hummm bebi, lembi, xupei cada gota daquele leite.

Saímos dali e fomos tomar banho, entre beijos e carícias para por fim jantarmos e depois quiçá…