quinta-feira, 27 de abril de 2017

Saida


Estava naqueles dias que me apetecia sair, arejar, a adrenalina estava ao rubro, digo ao meu homem (Corno) para irmos beber café.

Ele a muito custo lá aceitou, fui arranjar-me, vestido preto, meias-ligas, sapatos altos e só...

Quando ele me viu assim já sabia que eu iria para a "maldade".

Metemo-nos dentro do carro, ele quis conduzir, e eu já com ideias passo para a brincadeira, perna em cima do tabliê, e começo a passar a mão pela minha perna, logo ele ficou com as "antenas" no ar, ele puxa-me o vestido para cima e passa a mão pela outra perna, olho-o e ele viu a minha tesão estampada no rosto, ao qual me diz "humm amor, já estás a começar a ferver", sorriu, ainda agora estávamos a começar a noite e lá fomos parar á beira-rio.

Fomos a um café que frequentamos e até gostamos do ambiente, entrámos e estava calmo, sentamo-nos e fico de frente para o balcão, de repente vejo o empregado a sair da cozinha, e chamou-me logo atenção.

Logicamente que o meu homem (corno) apercebeu-se, ele toma logo atenção a estas coisas, e viu que ele também ficou interessado, e diz-me ao ouvido: "amor, o empregado também gostou", se eu já estava acesa mais fiquei.

Dei-lhe uma visão privilegiada, cruzei as pernas, com um decote bem generoso, sei que ele ficou inquieto, o meu homem inquieto estava também.

Ele adora ver-me a provocar e acendiar a situação, e mais me picava "amor, ele está mesmo a gostar do que está a ver".

Mas sinto que ele não estava muito há vontade por estar ali o meu homem (corno), afinal nem todos tem a fantasia de "comer a mulher do outro".

O meu homem decide levantar-se e foi fumar á rua, o que deu mais espaço de manobra para a brincadeira, chamei-o e dei a entender o que queria, e bingo, sabia realmente que ele não estava á vontade, disse-lhe que não havia problema.

O meu corno entrou e perguntou-me como estava a situação, disse-lhe que não demorava muito a que as coisas se desenrolassem da melhor forma, isso acabou sendo o rastilho para ele, ponho-lhe a mão sobre as calças e já estava duro.

Digo-lhe "corno já estás excitadissimo" ao qual ele acenou e já não conseguia dizer muito mais, adrenalina já tinha tomado conta dele também.

Bom decido avançar, e faço sinal ao empregado e vou em direcção ao WC, ele apercebe-se e vai atrás de mim, mas antes de chegar já me puxou para um pequeno armazém, pouca luz, e assim que entramos ele não teve muita demora, e beija-me como louco, a excitação estava bem patente no sexo dele também.

E quando olho para a porta, está entre-aberta e vejo o meu Corno a espreitar, a adrenalina e o tesão tomaram conta de mim, sei que o coloquei de forma a poder me ajoelhar e tomar aquele membro na minha boca, ele vai empurrando a minha cabeça e acompanha-me no ritmo.

Ele estava louco, faz-me levantar e olho de novo para a porta, e o meu Corno, duro e louco de tesão também, estávamos os 3 inebriados daquela loucura.

Ele coloca-me de 4 numa das mesas que existia lá, sei que de repente já ele tinha colocado o preservativo e numa só estocada, sinto-o dentro de mim, solto um gemido.

E vai bombando cada vez mais, entre gemidos e gritos, estava bom demais, melhor então poder ver o meu Corno entre a porta, sei que não demoramos muito e atingimos um orgasmo fenomenal.

Arranjamo-nos, ele beija-me e diz-me que eu era louca por provoca-lo assim, estando eu com o meu Homem, disse-lhe que um dia iria-lhe contar tudo.

O meu Corno já tinha voltado para a mesa, portanto ele pensou que me tinha tido sem ele saber.

Voltamos uma outra vez, mas isso conto noutra altura...



sexta-feira, 7 de abril de 2017

Macho



Já tínhamos estado algumas vezes, mas cada vez que estamos as coisas são diferentes, é sempre bom.

Recebo uma mensagem: "minha tesuda, quero estar contigo! Tenho saudades!"

É lógico que assim que vi a mensagem, tudo mexeu comigo, já tinha algum tempo que não estávamos.

Falei com o meu Corno para saber da agenda dele, onde me fala que tinha que viajar para o Norte por causa do trabalho, mas logo me disse: "marca amor, vai e diverte-te".

Há coisa melhor que um Corno tratar assim a sua mulher? Claro que não!

Retorno a mensagem a marcar: "2ª feira, 9:30, sitio do costume! Pode ser?"

Prontamente recebo outra, parece que tinha o dedo no gatilho á espera da minha mensagem: "Sim, desejoso que chegue o dia para te agarrar!"

Chegando a 2ª feira, o Corno aprontar-se para viajar e eu aprontar-me para o meu Macho, eu a maquilhar-me de corpete vestido, meia-liga, descalça, e vejo o meu Corno a olhar-me com excitação.

Olho-o e pergunto o que se passa, ele diz-me com os olhos a brilhar: "Meu amor ficas tão linda arranjares-te para os teus Machos!"

Dá-me um beijo longo, palmada na nádega e diz-me: "Diverte-te amor, vou estando por "perto", bom pequeno-almoço!"

Pega no casaco, manda-me outro beijo e sai porta fora.

Acabo por me arrumar, finalizo com o meu perfume, pego na mala, chave do carro e lá vou eu!

A caminho mando mensagem para o meu Macho a dizer que vou a caminho, logo a seguir uma chamada do meu Corno.

Queria saber como eu estava, se já ia a caminho, disse-lhe que estava tudo controlado e que lhe ia dando noticias.

Chegando no estacionamento, lá está ele á minha espera, vou ao encontro dele, e nem deu tempo para lhe dizer um Olá, que ele foi logo beijando-me, sôfrego.

Olha-me com as mãos no meu rosto e diz-me: "saudades tuas!"

Saímos dali e fomos para o nosso sitio, carros na garagem, e nem deu tempo de nada, que ele encosta-me ao carro e beija-me como louco, estava vidrado de tesão, as mãos acompanhavam a sofridão dos beijos.

Já molhada, ele coloca os dedos no meu sexo, já gemia, e retribui os beijos com tesão.

Sussurrei-lhe "subimos, quero-te na cama!"

Sem muitas delongas, subimos e já no quarto ele despe-me com rapidez, deita-me e aquela boca não para.

Está louco de tesão, eu já me contorço, as mãos percorrem cada centímetro do meu corpo.

Oiço uma mensagem a entrar no telemóvel, Meu Corno dedicado está preocupado, para o tranquilizar mando-lhe uma foto do que se esta a passar...

Escusado será dizer que o retorno do outro lado foi mais do que bom: "tão bom que o teu pequeno-almoço esteja a ser maravilhoso, amor!"

Meu Macho está tão vidrado que nada o para, quando eu lhe digo que vou atingir o orgasmo, gemo, grito, e explodo...

Ainda não satisfeito, vira-me de 4 e sinto-o dentro de mim...

Sussurra-me: "Que saudades eu tinha de ti!"

E vou sentido-o mais calmo e a saborear cada momento, movimento, as mãos dele nas minhas costas.

É nesta altura que eu lhe digo que quero senti-lo na minha boca, deita-se e entrega-se a mim.

Sentir aquele membro duro na minha boca, fez-me ficar mais louca de tesão, ao qual queria que o meu Corno visse, então digo ao meu Macho para registar tal cena.

Ele puxa por mim e deita-me, e volto a senti-lo dentro de mim, e vai aumentando cada vez mais o ritmo, contorço-me.

Sinto o orgasmo a tomar conta de mim novamente, e deixo-me ir, era bom o que sentia...

Deitou-se ao meu lado, olhou-me em silêncio e beijou-me.

Disse que precisava de um banho, mas antes enviei a foto para o meu Corno, obtive a resposta do outro lado: "Fantástico amor, estou com tesão!"

Fomos para o banho, entre beijos e amassos, já estávamos novamente acessos.

Onde, depois do banho continuamos a deliciarmo-nos os 3.



quarta-feira, 5 de abril de 2017

Meu Tesão


Comecei nesta prática (cuckold) alguns anos, e ainda hoje me surpreendo com certas coisas, ao fim de algum tempo decidi abrir um novo perfil, onde sem pudores coloquei a foto (HOTWIFE) ao qual me identificava tal como era.

Sem me aperceber cada vez que abria o perfil, “choviam” pedidos de amizades, cheguei uma altura que não dava mais conta, comentei isso com o meu homem (corno), e até lhe disse que ia abandonar o perfil, ao qual ele me disse prontamente que não, só para ter paciência que as coisas iam acalmar, e para pensar na excitação que era.

Resolvi então ter a tal paciência que por vezes falta-me, aceitei uns quantos pedidos, ao qual vinha um que pelo nome e pela foto de perfil, percebi que era por causa de um grupo ao qual estava inserida, aceitei…

E, apartir daqui tudo mudou, a pessoa em questão veio falar comigo no chat particular, onde foi muito educado e muito cavalheiro.

Pensei: “será assim mesmo ou estará a tentar “conquistar” a minha atenção?”, não soube responder na altura, não me preocupei muito com isso também.

Dia seguinte lá estava novamente a “janelinha” com a mesma pessoa a cumprimentar-me, a conversa foi de tal forma que o apelidei desde o inicio de “cavalheiro”, não me enganei foi e é assim conforme o chamei.

Só sei dizer que as conversas começaram a ganhar contorno, formas e “sem medidas”, cada vez mais interessantes, e sim, ele conquistava a minha atenção, passávamos horas a “descobrirmos-nos” ao ponto de termos tanto em comum que dizíamos que não era possível.

A sedução, a provocação sempre muito patente em todas as conversas, ao qual me chamou atenção, que queria saber mais daquele homem.

As coisas foram-se desenrolando de tal forma que eu comentei com o meu homem (corno) que tinha que me encontrar com ele, ao qual ele prontamente me disse “marca, estás á espera de quê? Essa excitação já tomou conta de ti, tal como eu adoro te ver” (sim, tenho um corno dedicado, eu sei).

Não sem antes nestas conversas, termos trocado fotos, e na altura que disse que lhe ia passar uma foto que eu achava importante, prontamente me disse para não o fazer, que teríamos oportunidade quando fossemos tomar café.

Respeitei, fui trocando mais algumas fotos, mas nunca revelando aquela parte que ele tinha dito para não o fazer (rosto).

A minha excitação era tão grande, que o meu homem (corno) já ficava excitado só de me ver, inebriada de tanto tesão.

Já tínhamos combinado então o dia e local para nos ter-mos, mas com a evolução das conversas e do tesão já não dava para atrasar as coisas, nesse mesmo dia decidi antecipar dias, tinha que o ter, fosse como fosse.

Chegando o dia, estava ansiosa, mas aprontei-me tal como ele me tinha pedido: corpete, meias-liga, luvas, saltos altos, cheirosa; e com tudo isto ia trocando mensagens com o meu Corno, ele já estava no trabalho e eu aprontar-me para o meu Macho.

Estávamos numa excitação louca, quando estava acabar de me maquilhar recebo uma mensagem do meu Macho: “vou para ai.”

Sei que na hora fiquei molhada, sabia que o ia ter, que me ia entregar aquele homem que tanto tesão me dava, o meu Corno estava louco de tesão do outro lado, a trabalhar com tesão e eu com o meu Macho.

A campainha tocou, meu corpo estremeceu e mais molhada fiquei, abri a porta e ele estava ali, para mim, era meu…

Entrou, olhou-me (pela primeira vez vimo-nos, conhecemo-nos de rosto) perguntou-me: “já acreditas que estou aqui?”, disse-lhe que ainda não, e beijei-o, com sofridão, como não houvesse amanhã, senti as mãos dele a tocar-me.

O tesão tomou conta de mim, deixei-me levar por aquele homem, era ele o causador de estar com tanto tesão.

Saímos dali e passamos para o quarto, ele coloca-se atrás de mim, percorre o meu pescoço, arrepio-me, ouvimos as mensagens a cair no meu telemóvel, pergunta-me se tenho que responder disse-lhe que não era preciso, que era o Corno.

Deitou-me na cama e sinto aquela boca a tomar conta de mim, sedenta, faminta de mim, fecho os olhos e deixo-me levar por ele.

Sinto a boca dele no interior das minhas pernas, suspirei, com muita delicadeza vai-me percorrendo a mesma com a mão, que toque suave o dele…

Olho-o e sinto o tesão dele naquele olhar, inebriado, e sem se fazer rogado, tira a minha calcinha com pressa, sinto-o sedento, e cai de boca no meu sexo, contorço-me e gemo.

Ele vai me lambendo com tanta mestria que não me aguento de tanto tesão, e aviso-o que vou atingir o meu orgasmo.

Ele vai fazendo com afinco que não demoro muito e gemo, grito de tanto tesão, lambuzei-lhe a boca com o meu suco.

Ainda a tentar recuperar daquele fantástico orgasmo e ele coloca-me de barriga para baixo, com toda a suavidade desaperta-me o corpete e liberta-me o peito, que depressa fica nas mãos dele.

As mãos não me largam o peito e a língua acompanha pelo meu corpo todo, ele faz-me contorcer de tanto tesão, desejo, vontade.

Sinto o sexo duro sobre o meu rabo, o que me deixa com tesão, mesmo tendo acabado de atingir o orgasmo, quero-o dentro de mim, ele percebe que é isso que eu quero, e numa só estocada sinto dentro de mim, gemo…

E vou sentindo cada vez mais dentro de mim e a voz dele no meu ouvido a sussurrar, fico louca de tesão e o meu corpo vai reagindo cada vez mais aos impulsos dele.

Sinto-me sem noção e ele vai tendo cada vez mais de mim e aviso-o novamente que vou atingir o orgasmo, o que não demorou para que eu explodisse de tanto desejo.

Sinto a respiração dele ofegante no meu ouvido, que vai se estendendo á minha nuca, e eu a tentar me refazer daquele orgasmo fenomenal que o meu Macho acabou de me proporcionar.

Viro-me e olho-o, está vidrado de tanto tesão, faço-o deitar-se na cama, quero senti-lo, e sem me fazer rogada, abocanho aquele membro que já lateja de tanto desejo.

Estou sôfrega dele, chupo-o e olho-o nos olhos, quero que ele veja o quanto gulosa eu estou por ele.

Ele apanha o meu cabelo e vai me fazendo chupar ao ritmo dele, era delicioso tê-lo para mim, num acto repentino coloca-me na cama e volto a senti-lo dentro de mim.

Está faminto de mim e eu dele, tão bom tê-lo, ele sussurra-me a tesão dele, e deixa-se ficar imóvel sobre mim, sinto-o…

Sou dele e ele meu...Macho