sexta-feira, 5 de maio de 2017

Viagem



Estava no trabalho recebo uma mensagem "estou a chegar, vou-te buscar", olho para a mesma e fiquei surpreendida.

Ligo para o meu Homem (Corno) e digo-lhe que iria sair com a pessoa que ele já conhecia, ele diz-me "vai e diverte-te, amor, depois diz-me alguma coisa".

Ele chega, cumprimentamo-nos e pergunto onde íamos, só me disse: "vem, anda comigo...".

Fui sem saber para onde e o que íamos fazer.
O olhar dele tinha "malícia", e isso excitava-me, então decido provocar um pouco as coisas, estava de saia, uma blusa com decote e saltos altos.

Resolvo então colocar os meus saltos em cima do tabliê e abri ligeiramente as pernas e começo a tocar-me, "convidei-o" a olhar-me, que me fixa.

E vou tocando-me, olho-o enquanto mordo o lábio, a demonstrar-lhe o tesão que eu já estava por ele.

Entre toques e gemidos, já se ouve o barulho do meu liquido enquanto tenho os dedos dentro de mim, tiro-os e dou-lhe a provar, o que lhe deixa com mais tesão.

Olho-o e vejo-o a tocar-se por cima das calças, ele já se remexe no banco, está inquieto.

Ele quer parar o carro rapidamente num lugar recatado, estava doido para me ter-te, mas digo-lhe para seguir.

Ele continua viagem, mas o tesão era tanto que a mão dele escapa para a minha perna, olho-o e "permito" que ele mantenha a mão o que lhe deixa mais teso, aumento o ritmo dos meus dedos.

E oiço a voz trémula dele "vem-te para mim, meu tesão", foi como se de um rastilho se trata-se, contorço-me, gemo e venho-me num orgasmo fenomenal...

Provo-me e dou-lhe a saborear o meu sabor, o que ele aproveita cada pedaço, sedento...

Vejo-o inebriado de tesão e dedico-me a ele, mesmo ele estando a conduzir, quero-o, passo a mão por cima das calças e o tesão dele ali para mim.

Beijo-o e ainda sente o meu sabor nos meus lábios, abro-lhe as calças e digo-lhe "toma atenção á estrada", ponho a mão dentro das calças, ele suspira, já o oiço a gemer.

Olho-o (como eu adoro olha-lo) e por leves segundos fecha os olhos, o tesão bem patente no rosto dele, e digo-lhe "até já"...

E a minha cabeça "desaparece" á linha da visão dele, puxa o banco para trás e eu fico confortável para me dedicar a quem precisa dos meus cuidados.

E de uma vez só tomo-o todo na minha boca, geme, tiro-o da boca e digo "segue para mim casa", ele prontamente o faz.

E dedico-me aquele homem que tanto tesão me dá, tomo-o novamente, e a mão dele acompanha o meu movimento, aumento o ritmo, quero sentir a explosão dele na minha boca.

Já não se concentra na condução e diz-me que assim não aguenta e vai explodir, continuo o movimento da minha boca acompanhado com a minha mão.

Sinto-o a tremer e inunda-me a boca, bebo cada gota e vou continuando com a boca, está sensível, suspira a tentar recuperar do orgasmo.

Chego perto do ouvido dele e sussurro-lhe "meu tesão, já estou molhada de novo".

A "viagem" continuou... 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, não sei se vc ainda lembra de mim, estou a sua procura um tempão se conhecemos na chamego, quero muito falar com vc, será que ainda tem o meu skype? Sou o Callai/Rhynnor.

Meus Segredos disse...

Hummm , uma delicia de viagem , a fazer muitas mais ....