sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tentação


Depois do gosto de quero mais que ele me deixou da última vez que tivemos juntos, precisava de o ver, de o ter, então mandei-lhe uma mensagem.
"preciso de estar contigo amanhã, á mesma hora, no mesmo sítio, pode ser?"
Quase que prontamente recebo a resposta, "esperarei-te ansiosamente".
No dia seguinte vou ao encontro dele, já ofegante, e a meio do caminho tiro a minha calcinha, o meu cheiro a tesão já estava espalhado pelo carro.
Ele entra e nem um "olá" lhe disse, beijei-o sofregamente, ele corresponde, as nossas bocas "comem-se", as respirações aceleradas, as mãos inquietas.
Ele olha-me e diz-me: "tentação, que tesão é essa?", sentia que estava vidrada e mordo o lábio e digo-lhe: "é por ti, é tua".
Saímos dali e vamos para o nosso canto, dentro do elevador, mais beijos e amassos, estávamos inebriados de tanto tesão.
Fechei a porta e mesmo ali, encostei-o á parede, enquanto o beijo vou lhe abrindo a braguilha, e solto aquele membro já duro e molhado, e vou massajando, e ajoelho-me...
Tomo aquele membro na minha boca, a minha fome dele era muita, a mão dele encosta na minha cabeça e vai ao meu ritmo, ele geme, a respiração ofegante.
Olho-o, e foi maravilhoso a visão que tive dele, o olhar brilhante de tanto tesão que estava a ter.
Faz-me levantar e leva-me para a cama, sobe a minha saia e sem demoras mergulha no meu sexo, contorço-me, gemo, solto os meus seios.
Enquanto sinto aquela boca sedenta de mim, vou acariciando os meus mamilos, duros de tesão, e ele continua a olhar-me.
Sentia aquela boca e língua com tanta mestria em mim, e sinto 2 dedos dentro de mim, arqueio e gemo ao mesmo tempo.
Anúncio o meu orgasmo e grito de tanto tesão, lambuzei-lhe a boca toda do meu suco.
Vem ao meu encontro e beija-me, mas sinto os dedos dele dentro de mim, vou tentando recompor-me do fenomenal orgasmo que ele me proporcionou, mas é desconcertante.
Ele consegue perceber que eu quero mais e não pára, e vai tomando os meus mamilos na boca dele, e aumenta o ritmo dos dedos, a minha respiração volta a disparar, contorço-me, arqueio, e vou soltando os verbos e palavrões todos, e atinjo um orgasmo descomunal.
Ele sorriu-me, estava deslumbrado com a visão que estava a ter.
Despiu-nos, enquanto estava a recuperar, sussurra-me: "vou te ter toda para mim"
Colocou-se em cima de mim, entre beijos, já o sinto todo dentro de mim, solto um gemido, e o toque dele nas minhas pernas, o que me faz despertar de novo.
Faz-me virar e ficar de 4, numa só estocada, sinto cada centímetro dele dentro de mim, chega no meu ouvido e diz: "és tão deliciosa, minha tentação".
Aumenta o ritmo e eu vou-me tocando, o meu clitóris duro nos meus dedos, e digo-lhe: "fode-me".
Agarra-me nas ancas e deu-me tudo o que precisava naquele momento, atingimos juntos...
Deixamo-nos cair na cama, olhamo-nos, beijámo-nos e sentimo-nos...

Sem comentários: